domingo, 24 de fevereiro de 2008

Dia dos Namorados


Uma noite diferente, sem dúvida!!
A empresa do maridinho lançou um desafio. Era necessário fazer um poema que contivesse as palavras: páginas, verdadeiro, inovação, amarelo, receptivo e desafio.
E o poema dele foi o vencedor.
O prémio foi uma volta de limousine por Lisboa, que acabou por ser uma viagem até Carnaxide e regresso a Lisboa, pois levei o filhote para usufruir do passeio, seguida de um jantar no Sheraton, e este sim. O local é um espectáculo, 26º andar com uma vista magnífica sobre Lisboa.
E aqui está o poema:

Não vou escrever muitas páginas
Apenas ser verdadeiro
Ouvi falar num jantar
Que deve de ser porreiro

Logo fui receptivo
E aceitei o desafio
Para levar a minha mulher
A algo que nunca viu

Com um verso autêntico
Eu vou claro tentar
Pois o evento é no Sheraton
E era engraçado ganhar

Se com esta inovação
De limousine eu for
O meu par vai concerteza
Mudar mas é de cor

Amarelo, azul, cor de Rosa
Enfim todas as cores
O que não fazemos por elas
Afinal são os nossos amores.

Sem comentários: